Sejam bem-vindos :)

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim 🙂

Bom, como este é o primeiro post do blog, (e eu falo isso muito feliz), resolvi escrever poucas coisas sobre mim e meu noivo.

Eu me chamo Ellen, e meu noivo Jeiel, tenho 22 anos e ele 24. Nos conhecemos em agosto/2012 e até hoje somos inseparáveis hahaha’, somos baianos e evangélicos.. A ideia de criar um blog, veio por mim primeiro, e ele está me ajudando muito!

Enfim, o blog dá inicio hoje, e como sou nova na blogosfera com certeza vai ter algumas mudanças significativas… Pretendo adotar a rotina de postar sempre aqui nas, segundas, quartas e sextas-feira, falando de temas que eu gosto muito e espero que vocês também :), como: Moda, Make, Decor, Vida a dois entre outros!!

Aqui embaixo segue apenas uma foto nossa, (ainda tô tímida)

C360_2016-08-20-23-36-40-062.jpg

Gente, espero muito que vocês gostem viu!?  Beeijos e até a próxima!!

2 comentários em “Sejam bem-vindos :)

Deixe um comentário