Estilo Vermelho da Selena Gomez

 

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês?

Então, eu sou fã da Selena Gomez, e esses dias aí atrás rolou uma premiação, de música, America Music Awards, e a Selena Claaaaro, não poderia ir menos que qualquer outra né?

Só que, baseado nisso, eu me lembrei de algumas outras vezes em que ela aparece em outras premiações com vestidos divos e vermelhos assim como nesta última apresentação!!

Resolvi dá uma pesquisada aqui, uma pesquisada lá, e trouxe para relembrá-los disso, espero que gostem, e se sim, deixem a curtida de vocês aqui, os comentários, compartilha em tudo e me sigam nas redes ta? Então, chega de papo e bora lá!!

 

 

 

Esse aqui de cima como podem ver, um longo chique demais né. simples mas elegante, combina com a Sel…

 

 

 

Esse aqui de cima, também é na mesma pegada do outro, com alguns detalhes pouco discretos, mostrando um pouco nas laterais, simplesmente arrasadoor.

 

 

 

E esse então, vamos combinar né? Que vestido lindo gente, esse sapato combinou super com o look, e o cabelo preso só aumentou a sensualidade do colo que tem um decote incrível..

 

Aqui abaixo, mais alguns modelos que eu acho incrível da Sel, pra mim, ela arrasa!!

Vamos conferir!?

12.jpg13.jpg6789

 

E aí? Gostaram? Esses looks servem de inspiração para um natal bem estiloso ein! E vocês, já escolheram o look pro natal? Que tal apostar em um vermelho marcante e provante?

Espero que tenham gostado deste post, e até mais, beeijos!!

Deixe um comentário